quinta-feira, 25 de junho de 2026

TOMBA REÚNE EM SANTA CRUZ LIDERANÇAS POLÍTICAS DO MOVIMENTO ENDIREITA RN EM EVENTO NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (25)


Santa Cruz será palco, nesta quinta-feira (25), de um encontro político que reunirá importantes lideranças e pré-candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte. O evento, denominado “Programa Endireita RN”, acontecerá às 19h30, na Quadra do Instituto Cônego Monte.

De acordo com a organização, o encontro tem como objetivo promover um diálogo sobre o futuro da região do Trairi e do Agreste Potiguar, reunindo lideranças políticas e a população para discutir propostas e perspectivas para o desenvolvimento regional.

Estão confirmadas as presenças dos pré-candidatos Álvaro Dias, Babá Pereira, Coronel Hélio, Deputado Tomba Farias e Senador Styvenson Valentim. O evento também contará com a participação do senador Rogério Marinho.

O evento é aberto ao público e todos de Santa Cruz e região Trairi são convidados para participarem do debate, que pretende abordar temas relacionados ao desenvolvimento econômico, infraestrutura, segurança, saúde e demais pautas de interesse do Trairi e Agreste Potiguar.

O encontro será realizado a partir das 19h30, na Quadra do Instituto Cônego Monte, em Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário