terça-feira, 8 de abril de 2025

POR MEDO DE MULHER, HOMEM VIVE HÁ MAIS DE 55 ANOS ISOLADO


Um homem chamado Callitxe Nzamwita, de 73 anos, declarou viver isolado há 55 anos por um medo um tanto inusitado: o de mulheres. O idoso é natural de Ruanda e afirma que sofre com ginofobia - um distúrbio psicológico de sentir um medo irracional do sexo feminino.

"A razão pela qual me tranquei aqui e coloquei uma cerca ao redor da minha casa é porque quero ter certeza de que as mulheres não se aproximem de mim", declarou Callitxe, em entrevista ao portal Afrimax.

De acordo com Nzamwita, seu medo começou quando tinha 16 anos, quando decidiu não ter mais contatos com as mulheres e decidir construir uma cerca de mais de quatro metros em volta da casa, para impedir visitantes.

Mesmo com essa fobia, foram as mulheres que ele tanto temiam que o ajudaram a sobreviver levando alimentos, itens de sobrevivência e higiene, enquanto ele recolhia após verificar que ninguém estava por perto.

"Curiosamente, embora ele tenha medo de mulheres, somos nós que o ajudamos a conseguir comida e algumas coisas de que ele precisa. Quando tentamos ajudá-lo, ele não quer que nos aproximemos ou falemos com ele", declarou uma vizinha do idoso.

O homem destaca que vive bem sozinho e que não pretende ter companhia. "A maneira como vivo é suficiente para mim. Eu não tinha ideia de ter uma mulher, e estou bem com isso. Não quero mulheres perto de mim porque elas me deixam com muito medo", comentou.

Curta, Compartilhe e deixe o seu comentário no post do nosso Instagram, clicando na postagem abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário