As informações inicias são que o rapaz, torcedor do Santa Cruz, não teria aceitado a derrota do time para o rival Sport, por 1x0 na semifinal do Campeonato Pernambucano, no último sábado (15).
Nas imagens, gravadas por uma policial, é possível ver a dupla entrando na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acompanhada dos militares. "Me ajuda, me ajuda, tá bom? Por favor! Você está desrespeitando eles", diz o pai no início do vídeo.
Em outro trecho, é possível ver o pai se desesperar devido a atitude do filho perante aos agentes de segurança. "Você bateu em um policial militar, está errado. Pelo amor de Deus, está errado. Escute o seu pai! Você quer ser preso, é?", indaga.
Durante todo o vídeo, o pai pede para o filho ter calma. A policial que está filmando as imagens também se manifesta em diversos momentos, e afirma que tudo está sendo gravado.
Em um dos trechos, ela pede que a dupla siga para atendimento. "Bora conduzir ele para ser medicado, bora, andando", diz a PM.
O homem chega a carregar o filho no colo duas vezes, pois o torcedor se nega a seguir adiante para ele ser medicado. "Me solta, me solta. Eles me agrediram, o policial bateu em mim, eles me agrediram. Ele está filmando, pai! Você vai defender eles, pergunta o torcedor.
Nas imagens é possível ver o jovem tentar chutar um policial que pedia para que os dois seguissem em direção à sala de atendimento.
Veja Vídeo, Curta, Compartilhe e deixe o seu comentário no post do nosso Instagram, clicando na postagem abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário