As movimentações políticas no cenário de São Bento do Trairí estão intensas. Se aproximando do ano eleitoral de 2024 os aspectos necessários para a viabilidade neste cenário são intensificados por meio do dinamismo e coalizão política à frente dos novos tempos que o município está se preparando para viver.
Mudanças significantes vem acontecendo no cenário político da cidade, ontem (18/12) o suplente de vereador Walter Tavares surpreendeu ao anunciar sua adesão ao grupo político da situação liderado por Rafael Matias e Vanderley.
Com 24 horas depois, o projeto político do vereador Edinho recebeu duas adesões importantes, que evidenciam o crescimento do grupo. Desta vez, se somaram ao grupo o ex-vereador Pedro Alves (filho do saudoso Marcílio Alves), que também já presidiu a Câmara Municipal, juntamente com Zé do Coco (candidato em 2020 que obteve uma expressiva votação), o mesmo demonstrou insatisfação com a gestão atual e o rompimento em apoio a chapa sucessora Rafael e Vanderley.
Tanto Pedro como Zé do Coco e suas respectivas famílias manifestam estar junto no Projeto de Edinho e Diogo.
Este é mais um novo ciclo político que traz firmeza diante do trabalho que vem sendo realizado e promete mudar os novos rumos desta cidade.
Considerando esse olhar é possível entender que a transição democrática se aproxima, onde as pessoas visualizam que é tempo de vivenciar o novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário