A cantora Michele Andrade se envolveu em uma polêmica na cidade de Viçosa, interior do Rio Grande do Norte, e teve seu show cancelado em cima da hora na madrugada desta última sexta-feira, 29 de dezembro.
De acordo com uma nota de esclarecimento da prefeitura municipal de Viçosa, a cantora descumpriu com o contrato, atrasando mais de 1h com o que seria o início de sua apresentação, o tal atraso resultou não apenas num descumprimento contratual, como num ato de desrespeito com o público que aguardava o show no horário previamente definido, desrespeito com o município numa data tão sensível e especial como a festa de comemoração aos 60 anos de emancipação, como até mesmo desrespeito aos demais artistas e colegas de profissão que cumpriram seus horários.
A nota diz ainda que a prefeitura irá tomar medidas jurídicas cabíveis para reparar o dano causado pelo descumprimento contratual por parte da referida atração!
Cantora Michele Andrade emite nota |
Segunda a cantora, a mesma compareceu no evento para realizar a sua apresentação, por volta da 02:20 da madrugada do dia 29, mas nesse horário a Banda Toca do Vale ainda estava se apresentando, que também começo 50 minutos após o horário divulgado na line-up.
E de forma injustificada, a prefeitura de Viçosa, impediu que a artista Michele Andrade não subisse ao palco, mesmo a banda já estando no palco e pronta para começar, informando que a mesma não mais realizaria o show contratado.
A nota diz ainda que a Banda Michele Andrade tem todas as provas necessárias para clarificar as inverdades publicadas em redes sociais, das quais poderão ser apresentadas quando devido solicitadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário