No último dia 05 e 06 de Agosto aconteceu a 10º Visibilidade Trans Santacruzense e a 1° Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Santa Cruz/RN. O eventos aconteceram na Praça de Eventos da Vila de Todos da Cidade de Santa Cruz/RN.
No Sábado dia 05 de Agosto o evento contou com várias apresentações culturais, com artistas do segmento LGBTQIA+ do Estado do RN, além da realização do Concurso da Escolha da Miss e Mister Trans RN 2023.
Encerrando com shows musicais das artistas Vick kabulosa, Dj La Promo, Erika Silva e Jarly Almeida.
Os shows animou o público presente das 22h00 até às 05h00 da manhã contando com a participação de um grande público que prestigiaram o evento deste do início ao fim da programação cultural e festiva.
Já no domingo dia 06 de Agosto. O evento iniciou-se com uma pequena concentração de pessoas na Praça do Paraíso, onde o destino final foi a programação cultural e musical na Vila de Todos, iniciando das 19h00 ás 01h30min da madrugada, contando com algumas performances artísticas do segmento LGBTQIA+ e com os shows dos artistas locais de Toinho Trinidad, Dedé Moral o artista Kamarguinho Mendes que encerrou a programação.
O evento foi um sucesso de público. Muito bem frequentado por todos os tipos de público e faixa etária de idade de forma tranquila e muito segura para todos que estiverem prestigiando as atividades realizadas, que também contou com a realização da Feira Empreendedora da Visibilidade Trans e LGBTQIA+ de Santa Cruz/RN. A feira foi a novidade do evento, muito bem apreciada e avaliada reunindo diversos artesãos, artesãs e comerciantes de produtos alimentícios, artistas e empreendedores de vestimentas e acessórios personalizados, confeccionadas a mão, bebidas artesanais, produtos de Sex Shop, dentre outros produtos voltados ao segmento LGBTQIA+ e público em geral.
O evento contou com os apoios da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, Fundação José Augusto, SEMJIDH, Governo do RN, SEBRAE RN, GT Net, Lojas Maré Mansa e Vereador Fábio Dias, e demais apoios de colaboradores culturais do comercio local e lideranças políticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário