A policial Munique Busson, conhecida como ‘Diaba Loira’, que atuou na megaoperação do Rio de Janeiro nos Complexos da Penha e Alemão, na última terça-feira (28), criticou duramente a especialista de segurança, Jacqueline Muniz, que deu declarações à Globo contra a ação das autoridades.
Em seu perfil nas redes sociais, a agente convida Muniz a fazer o treinamento na polícia em vez de “ficar falando merda nas televisões”. Na legenda do post, ela escreveu: “2447 homens e 3 fens. A gente troca tiro, faz operação, carrega corpos, socorre colega baleado, come reboco, fica encurralado, mas quem é especialista em segurança pública são eles que estudam e acham que a teoria ganha da prática”.
“Vou falar um negócio pra vocês, tenho 10 anos como polícia, sabe qual a parte mais difícil? Eu estava lá, o mais difícil é ter que ouvir especialista de segurança pública, olha a cara das pessoas. Eu convido você a fazer o estágio prático com a gente para você realmente ser especialista em segurança pública em vez de ficar falando merda na televisão”, disse no vídeo.
Na mesma linha, ela ressaltou a teoria da especialista e a diferença da prática vivida pelos policiais no dia a dia.
Veja Vídeo, Curta, Compartilhe e deixe o seu comentário no post do nosso Instagram, clicando na postagem abaixo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário