William Bonner se despediu do “Jornal Nacional” nesta sexta-feira (31), após 29 anos na bancada principal do telejornal. No encerramento da edição, ele e Renata Vasconcellos receberam César Tralli no estúdio, em uma em uma cerimônia simbólica de transição. A partir de segunda-feira (3), Tralli assume oficialmente o comando do “JN”, enquanto Bonner migrará para o “Globo Repórter”.
Antes de apresentar seu sucessor, Bonner explicou novamente o motivo de sua saída: o desejo de diminuir o ritmo.
“Se eu me dedicar não mais ao trabalho factual, e sim a reportagens sobre atualidades, a vida fica mais suave. No Globo Repórter, terei um programa semanal, não diário. Hoje é meu último dia. Chegou o momento de receber o seu novo parceiro, Renata [Vasconcellos]. Não tem surpresa nenhuma, todo mundo sabe quem é.”
César Tralli já havia se despedido do “Jornal Hoje” na edição de quinta-feira (30). Após quatro anos à frente do telejornal vespertino, ele deixa a vaga para Roberto Kovalick, ex-apresentador do “Hora 1”. Agora, Tralli passa a dividir a bancada do “Jornal Nacional” com Renata Vasconcellos, iniciando um novo capítulo na história do principal telejornal do país.
Veja Vídeo, Curta, Compartilhe e deixe o seu comentário no post do nosso Instagram, clicando na postagem abaixo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário