sexta-feira, 29 de março de 2024

[VÍDEO] MÃES DENUNCIAM CRECHE POR MAUS-TRATOS EM PARNAMIRIM


“Uma dor. Não pude proteger ele. Ele passava o dia inteiro lá e eu, tranquila, achando que estava tudo certo. Não validei a fala do meu filho.”. O relato é de uma mãe que teve o filho agredido em uma creche localizada em Parnamirim/RN.

Imagens chocantes realizadas durante a rotina da creche revelam não um dia de aulas e brincadeiras como deveriam acontecer, mas atitudes violentas. Nelas, é possível ver o momento em que a própria proprietária puxa uma criança pelo braço violentamente. “Pode chorar!”, grita ela. Todas as crianças são menores de cinco anos.

A mãe de um aluno relatou que ele chegou em casa reclamando das ações da mulher. “Me bateu”, dizia o menino. Inicialmente, a mãe chegou a acreditar que poderia ser “coisa de criança”. “Meu esposo disse: procure saber. Mas não procurei e acho bom mesmo, porque se tivesse procurado, talvez ele tivesse sofrido algum tipo de represália. Uma dor. Não pude proteger ele. Ele passava o dia inteiro lá e eu, tranquila, achando que estava tudo certo. Não validei a fala do meu filho.”, conta emocionada. 


“Socorro, me ajuda, papai. Quando o pai ia buscar, ele parecia ser Jesus. Era uma felicidade só.”, diz outra mãe. Segundo relatos dela, a criança apareceu com hematomas nos braços, nas pernas e, inclusive, nos órgãos genitais. A mãe chegou a questionar a dona do estabelecimento de ensino, que culpou uma professora. “Não sei, acho que foi uma ‘tia’, respondeu à proprietária para ela. “Um tempinho depois, ela disse que ele bateu na parede. Mas a gente viu que não parecia marca de ter batido na parede.”, completou a mãe. Preocupada com a situação, ela retirou o filho da creche.

Fonte: Ponta Negra News

Confira no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário