Uma crise administrativa e financeira vem tomando conta do município de São Bento do Trairi, e com isso servidores tanto do quadro efetivo, cargos comissionados e contratados vem passando por dificuldades para manter os seus compromissos em dias.
Em consulta realizada ao site do Banco do Brasil foi verificado que apenas neste mês de junho/2023 já entraram nos cofres da prefeitura de São Bento do Trairi, R$ 1.304.832,29 (Um milhão, trezentos e quatro mil, oitocentos e trinta e dois reais e vinte e nove centavos), e temos conhecimento que alguns servidores efetivos até agora não receberam o salário referente ao mês de maio. Segundo informações também é que existem funcionários contratados que já somam três meses que não recebem os seus proventos.
Chegou período junino, e os servidores querem curtir com suas famílias essa melhor época do ano, mas dessa forma fica difícil.
Fica uma dica ao senhor prefeito, antes de pagar fornecedores ou outras situações que também é preciso fazer os pagamentos, mas dê prioridade aos servidores públicos, em especial os funcionários efetivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário