Os vereadores oposicionista a atual gestão que administra o município de Coronel Ezequiel, interior do Rio Grande do Norte, emitiram uma nota coletiva de esclarecimento sobre os fake news que circulam nas redes sociais, em relação ao cancelamento do carnaval promovido pela prefeitura municipal.
NOTA
"Viemos por meio desta, dar conhecimento à população Ezequielense, sobre os fake news que circulam nas redes sociais, em relação ao cancelamento do carnaval promovido pela prefeitura municipal.
Esclarecemos que os vereadores Kênia, Raquel, Jadson, Jailson é Yuri, não são os propositores da denúncia que fez com que a festa fosse cancelada.
Alguns aliados do prefeito municipal estão divulgando a citada informação através de suas redes sociais particulares e grupos de WhatsApp, proferindo inverdades sobre o fato ocorrido.
Os vereadores mencionados mencionados já acionaram a assessoria jurídica para tomar as medidas cabíveis, ao mesmo tempo que estão encaminhando formalmente um expediente para que o corpo de bombeiros informe os reais motivos da suspensão da festa. Serão tomadas medidas judiciais cabíveis em face das pessoas que estão identificadas nas postagens de cunho caluniosos e difamatórias.
Os vereadores citados acima, mantêm o compromisso de trabalharem pelo bem do povo de Coronel Ezequiel, e de trabalharem sempre pelo caninho da verdade."
Lembrando que o carnaval que a prefeitura de Coronel Ezequiel iria realizar foi cancelado a pedido do corpo de bombeiros, por identificarem irregularidades que comprometia o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário