Um jogo de futsal amador terminou em confusão na noite do último sábado (14), em Japi, interior do Rio Grande do Norte. A partida, envolvendo as equipes do Força Jovem da cidade de Araruna/PB x Cruzeiro da cidade de Santa Cruz/RN, pela semifinal da copa Shazan de futsal sub23 da cidade de Japi.
Foi um jogo bastante equilibrado, onde as equipes buscavam a todo tempo o gol para garantir a vaga na final da competição, no momento em que se deu início a confusão, o jogo se encontrava empatado em 4 x 4, e quando tudo parecia que a partida ia ser decidida nos pênaltis, a equipe de Santa Cruz marcou o quinto gol já no finalzinho do jogo, quando não havia praticamente mais tempo para o time da Paraíba buscar uma reação.
Na comemoração do gol, um dos jogadores do Cruzeiro foi até ao banco da equipe adversária comemorar com provocações, e os jogadores partiram para briga, formando uma confusão generalizada. A partir daí começou uma correria entre atletas e torcedores e no meio do tumulto foi ouvido um barulho como se fosse um disparo de arma de fogo, como pode ser visto no vídeo a cima. Pela narração também é possível perceber que não havia segurança em torno do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário