sexta-feira, 7 de outubro de 2022

SÃO BENTO DO TRAIRI/RN: EM SESSÃO, VEREADOR EDINHO DE NININHA OFICIALIZA OPOSIÇÃO A GESTÃO DO PREFEITO KÊKA ARAÚJO

 

Foto: Lucas Designer

Em discurso de agradecimento e ao mesmo tempo de indignação, o vereador Edson Medeiros (PSD) de São Bento do Trairi, oficializou em sessão ordinária, o rompimento político com o prefeito da cidade.

O vereador iniciou sua fala agradecendo aos 978 votos que a deputada federal Carla Dickson obteve no município de São Bento do Trairi, votos estes que segundo o vereador Edson, tirou o sono de muita gente por preocupação.

Na sequência do discurso o vereador fala de decepções que teve ao término da eleição, por parte do prefeito do município, onde segundo o próprio vereador, diz que o executivo municipal mencionou o nome do legislador e de sua esposa em praça pública com ofensas e acusações, desrespeitando a sua família.

Edinho também comenta que foi pego de surpresa na última quarta-feira, quando viu as portaria de exoneração de sua esposa (Rayres) da Secretaria de Saúde e de Renê da Secretaria de Agricultura sem que houvesse um diálogo antes, e faz críticas ao prefeito dizendo que isso não é ações de um gestor de um município.

Logo em seguida, diante de todos os fatos mencionados, o vereador Edinho oficializa que a partir do momento está sendo oposição ao gestor municipal, e que não irá fazer politicagem, mas cobranças e fiscalizações serão feitas de forma responsáveis dentro do município.

O vereador e presidente da Câmara José Vanderley (PSD), em seu discurso, lamentou toda situação vivida pelo vereador Edson, e disse que também foi vítima de atitudes desrespeitosas por parte pessoas ligadas a gestão municipal, e que irá seguir junto com posicionamento de vereador Edinho.
 
Confira todo discurso do vereador Edson Medeiros no vídeo abaixo:

 

5 comentários:

  1. Ele é assim prefeito fraco se acha o bicho fui uma vez falar com ele me agredil verbalmente com o cu chei de cachaça isso pra mim é o pior prefeito de nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. Ser beneficiado é bom. Quando há o rompimento os então que eram aliados do prefeito ja começa a "meter o pau" na gestão.

    ResponderExcluir
  3. Tula e companhia que o diga né, até junho desse ano falava que o prefeito e o secretário de administração estavam tendo enriquecimento ilícito. Hoje a Chapa é o secretário de administração e Diogo de Tula. Muito interessante né

    ResponderExcluir
  4. Prefeito horrível para o município👎

    ResponderExcluir
  5. Eu queria era saber como o salário de um prefeito, transformar um sítio com uma estrutura 10 mil vezes melhor que qualquer cidade de primeiro mundo! Sem conta que se for fazer o orçamento gasto ali, qualquer um ficaria de queixo caído...

    ResponderExcluir