sábado, 30 de julho de 2022

COMITIVA DE SÃO BENTO DO TRAIRI/RN PARTICIPA DE CONVENÇÃO PARTIDÁRIA QUE HOMOLOGA LUIZ EDUARDO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO RN


Nesta sexta-feira, 29 de julho, uma comitiva do município de São Bento do Trairi, esteve presente na convenção do Partido Solidariedade, que homologou a candidatura do Ex-prefeito da cidade de Maxaranguape, LUIZ EDUARDO, a deputado estadual pelo Rio Grande do Norte.  

O evento foi realizado na cidade do Natal, e contou a presença de várias lideranças políticas de todo estado.

A comitiva de São Bento do Trairi contou com a presença do Ex-vereador Josa de Maura, dos suplentes de vereador Walter Tavares e Zé do Coco, Francisco Morais, Eudes Medeiros, Naldinho do Borges, Juvanilson Santos, Cícero Salviano e o amigo Micherlan Morais que reside na cidade de Santa Cruz.

 

QUEM É LUIZ EDUARDO?


Luís Eduardo foi prefeito de Maxaranguape e sonha ser deputado pelo RN.
 
Luis Eduardo Bento da Silva nasceu em Manaus, elegeu-se prefeito de Maxaranguape/RN em 2016, reeleito em 2020, e entregou o cargo no final de 2021 para a vice. Empresário no ramo do turismo, casado e pai de dois filhos, mora em Maxaranguape há mais de vinte anos.

De origem humilde, o pai era mecânico de lanternagem e a mãe fazia bolos/doces para complementar a renda familiar.

Estudou a vida inteira em escola pública, indo para escola particular quando ganhou uma bolsa por ser atleta.

O primeiro emprego foi aos 12 anos, nas férias escolares, quando trabalhou de office boy, na zona franca de Manaus. Aos 17, teve seu primeiro emprego de carteira assinada, tornando-se chefe de almoxarifado de uma livraria.

Aos 30 anos, Luís materializou o sonho de morar no Nordeste, rodou do Ceará até Sergipe procurando um local para investir as economias que tinha reunido ao longo da vida e, ao final, escolheu a praia de Maracajaú, onde comprou o primeiro terreno.

Os sócios desistiram do negócio e ele ficou sozinho. Foi um tempo muito difícil para a família. Por oito meses ele teve que morar em João Pessoa, onde encomendou um barco. Com o barco pronto, voltou para o RN e investiu no turismo.

Hoje as empresas de Luis Eduardo e sua esposa, Cláudia, geram, somente em Maracajaú, 70 empregos diretos (carteira assinada) e mais 20 pessoas terceirizadas nas empresas paralelas: lojinha, quadrículos, massagem, música ao vivo, barzinho, artesanato, fotos, bugueiros e etc. Também cerca de 200 a 300 empregos indiretos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário